Restituição do icms na conta de energia

Essa semana estourou uma bomba sobre a cobrança indevida de icms na conta de luz, onde depois dos enormes rombos nos cofres públicos envolvendo a lava jato, foi descoberta mais essa falcatrua para tomar dinheiro dos nossos bolsos, onde são cobrados valores indevidos de icms na nossa conta de luz, enriquecendo ainda mais as companhias de energia elétrica e o governo que também acaba se beneficiando desse processo.

guia icms conta de energia

Para a nossa sorte sempre existem pessoas honestas que estão dispostas a ajudar, esse é o caso do Henrique Peratto que criou o guia da restituição do icms na conta de luz, com a finalidade de orientar as pessoas a correrem atrás de seus direitos, de maneira simples e descomplicada. Na maioria dos casos as pessoas costumam contratar despachantes e advogados para correrem atrás de seus direitos, porém nos dias atuais e com a abundância de informação é perfeitamente possível que você mesmo consiga reunir os documentos e entrar com o processo.

Com o guia da restituição do icms você vai aprender todo o passo a passo, para deixar imediatamente de pagar os valores abusivos e inadequados na conta de luz.

henrique peratto

Além disso você vai poder pedir uma restituição do icms das suas contas dos últimos 5 anos.

Esse é um dinheiro que é seu por direito, portanto, não perca tempo e corra atrás de receber cada centavo de volta. Após entrar com toda a papelada o processo demora cerca de 7 a 15 dias para ser aprovado e você ter acesso ao dinheiro que é seu.

Para saber todas as informações e detalhes sobre como comprar o guia restituição do icms basta acessar o site: //numepe.com.br/ pois lá tem um artigo que explica detalhadamente qual é o objetivo do guia, para quais pessoas ele é recomendado e quais são os bônus que você vai ganhar após adquirir o guia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *