Problema com Ejaculação Precoce

Falar sobre o tema ejaculação precoce, é sempre um assunto que gera muita polêmica e vergonha por parte dos homens, porém esse problema é mais comum do que se imagina. Um estudo recente realizado nos Estados Unidos mostra que cerca de 30 a 70% dos homens norte-americanos já sofreram ou sofrem de ejaculação precoce.

Destrua a ejaculação precoce

controle a ejaculação precoce

 

Baseada nessa pesquisa entende-se e esse índice é bastante parecido em praticamente todas as partes do mundo. A pesquisa também mostra que geralmente o problema ocorre na faixa etária de idade Entre os dezoito aos 30 anos, que é a fase onde normalmente os homens tem uma taxa hormonal maior e consequentemente uma dificuldade em controlar a ejaculação precoce.

 

Ejaculação precoce pode ser causada por algum distúrbio no organismo, porém em sua grande maioria está ligada a fatores emocionais. Falta de Experiência sexual, stress em grande quantidade, ansiedade são um dos principais fatores emocionais que podem levar o homem a ter uma ejaculação precoce.

Veja como retardar a ejaculação no vídeo a seguir

 

E você já teve o problema pelo menos uma vez durante o ato sexual, não necessariamente é indício de que você possui o problema, à procura de um médico é recomendada normalmente quando o problema ocorre com determinada frequência.

 

Muitos homens conseguem resolver o problema após passar por uma dieta específica para contornar o problema juntamente com uma ajuda psicológica.

 

Uma pessoa que teve muito sucesso após uma dieta específica para o problema foi o autor do livro destruindo a ejaculação precoce Marcelo Nogueira.

 

O autor que passou anos sofrendo desse problema, procurou pesquisa e tratamentos alternativos em outros países, após fazer diversos tratamentos aqui no Brasil e não ver resultados eficientes.

 

Toda a sua história e como resolveu definitivamente o problema o Marcelo Nogueira Compartilha o seu relato e estudos em seu livro.

 

Espero que esse artigo tenha de ajudado a esclarecer as causas e as possíveis soluções para o problema de ejaculação precoce.  Grande abraço e até a próxima!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *