O sucesso das receitas fit no Brasil

O brasileiro está mais consciente com relação aos cuidados com a saúde, vivemos em um país onde praticamente 50% da população está acima do peso sendo que desses 15% são obesos. Os números são alarmantes, porém o Brasileiro já está se tornando mais consciente e tem buscado soluções para perder peso, adquirindo mais saúde e qualidade de vida. A alimentação saudável mais a implementação de atividade física associada, com certeza são fatores decisivos para o sucesso do emagrecimento, onde basicamente um não trabalha sem o outro.

receitas fit para todos

Algumas pessoas infelizmente desistem no meio do caminho, pois faltam a elas poder de decisão e falta de coragem. Infelizmente vários sacrifícios são necessários para que você consiga ter resultados satisfatórios, ou seja aquelas deliciosas guloseimas calóricas como os maravilhosos Brigadeiros Gourmet e os deliciosos Bolos no pote terão que ficar de fora do seu radar por um bom tempo, juntamente com os sanduiches, pizzas e muito mais.

Veja nesse vídeo a importância de uma alimentação mais saudável.

Optar por um cardápio mais fino e requintado, com certeza você vai com certeza cortar calorias que só servem para acumular gordura do seu corpo.

Para isso a solução são as maravilhosas receitas fit, onde você aprende a substituir produtos industrializados por produtos mais naturais e menos calóricos. Se você se interessou, mas não faz ideia do que fazer para o seu cardápio diário, recomendo que conheça a Larissa Resende do Receitas Fit.

 

Com as receitas certas e a atividade física mais adequada com certeza você vai perceber uma grande perca de calorias e peso. As pessoas que conseguem aliar as receitas fit com pelo menos 30 minutos de caminhada por dia com certeza atingirão resultados excepcionais.

A perca de peso, depende muito do biótipo da pessoa, mas seguindo as receitas de maneira adequada a média de perca de peso pode variar entre 5 a 12 kilos em apenas 1 mês.

 

Para finalizar é importante frisar que ninguém deve se aventurar a fazer dieta sem ter a avaliação de um médico ou um nutricionista.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *